(11) 4396-2343 E-mail: contato@zurichtermoplasticos.com.br

Luminárias de plástico?

Zurich Termoplásticos 19/06/2019 Nenhum comentário Injeção de Termoplásticos
  • Compartilhe isso nas redes sociais:
Luminárias de plástico?

A injeção de termoplástico, na composição de produtos usados no dia a dia, agiliza o trabalho de produção e ainda garante produtos muito mais resistentes e o melhor: interessantes.

Mais bonitos, leves, práticos e muito mais baratos, esses equipamentos conquistam espaço e representam durabilidade muito acima da média.

Para se ter uma ideia, a longa vida útil das lâmpadas de LED proporcionou ao mercado uma oportunidade de inovar e, assim, as luminárias de plástico conquistaram seu lugar entre o desejo do consumidor.

Plástico injetado, um mundo de possibilidades

As modernas lâmpadas de LED que iluminam pisos e tetos duram ainda mais tempo sobre bases que resistem melhor à umidade e não conduzem energia, que, caso contrário, representaria risco.

O plástico injetado representa, antes de tudo, segurança, já que a condutividade térmica inferior a 1w/(m.K) não permite o acúmulo de calor.

O formato das luminárias que usam plástico injetado também é elaborado para dissipar qualquer calor. Fator que, se negligenciado, poderia danificar as estruturas elétricas com o passar do tempo.

Como são as luminárias à base de injeção termoplástico?

Mas toda a precaução com segurança não quer dizer que as luminárias feitas de plástico injetado precisem necessariamente possuir o formato básico ou mesmo desaparecer sob a decoração.

Na verdade, elas podem proporcionar modernidade a qualquer ambiente, basta que, para isso, suas diferentes formas sejam exploradas com criatividade.

Afinal, o termoplástico permite liberdade criativa bastante interessante e esse é, sem dúvida, um dos maiores diferenciais do material.

É possível encontrar luminárias em formato de personagens, letras ou até palavras, que funcionam bem para a decoração de quartos infantis.

Mas, também, é fácil descobrir designs abstratos, multicoloridos ou sóbrios para a decoração de espaços sociais, como sala, escritório e estabelecimentos comerciais.

E se você quer saber mais sobre as diferentes formas de explorar as inovações da injeção termoplástico, fique atento às notificações da nossa plataforma.

Para isso, cadastre-se!

Até a próxima!

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *