(11) 4396-2343 E-mail: contato@zurichtermoplasticos.com.br

Estação PLÁSTICO TRANSFORMA

Zurich Termoplásticos 25/07/2019 Nenhum comentário Dicas, Injeção de Termoplásticos
  • Compartilhe isso nas redes sociais:
Estação PLÁSTICO TRANSFORMA

Na KidZania, as crianças podem ser médicos, bombeiros, piloto de avião, jornalistas e outras 50 profissões e atividades que imitam o mundo real. Criada para empoderar os pequenos, ali eles vivenciam experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania.

 

Estação Plástico Transforma

A Estação Plástico Transforma tem o objetivo de proporcionar uma experiência educativa para os participantes, com foco nos benefícios do plástico e nas inúmeras possibilidades do material quando reutilizado.

Especialista em desenvolvimento de projetos e produtos, contamos com um software e equipe focada na criação de peças plásticas com alto nível de qualidade e acabamento

A atividade

Depois da chegada das crianças e da explicação geral sobre a atividade, começará a coleta de plástico pela cidade.

De volta à Estação Plástico Transforma, as crianças vão aprender sobre as etapas de separação e higienização do plástico coletado e participar do aproveitamento do material como matéria-prima no processo de injeção. Elas irão fabricar um brinde divertido, que poderão usar e levar para casa.

Especialista em desenvolvimento de projetos e produtos, contamos com um software e equipe focada na criação de peças plásticas com alto nível de qualidade e acabamento

Tudo com muita interatividade, para que os pequenos, além de entenderem que o descarte correto é papel de cada um de nós, falem sobre essa ideia em suas casas.

Dessa forma, poderão se tornar multiplicadores da sustentabilidade para um mundo cada vez melhor. Afinal, a transformação do futuro está também na educação.

Não deixe de levar as crianças para conhecer mais sobre o plástico e seu potencial de transformação.

Fonte: Movimento Plástico Transforma | www.plasticotransforma.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *